Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações
O programa curricular de artes marciais da ATA é personalizado para homens e mulheres adultos. Ao contrário de um programa infantil, os programas para adultos enfocam o condicionamento físico de alta intensidade e a autodefesa real que se aplicam ao mundo de hoje.

A maioria dos adultos só consegue fazer um determinado número de aulas de aeróbica ou correr tantos quilômetros solo antes de começar a sonhar com algo mais agradável e emocionante para se manter em forma. O currículo de artes marciais ATA para adultos é uma ótima maneira de ficar em forma que não se torna monótono ou rotineiro, porque assim que você melhorar e aprender mais, sempre haverá mais desafios pela frente para mantê-lo inspirado e voltando para a escola.

Homens e mulheres costumam juntar-se a eles pela capacidade de cuidar de si mesmos em qualquer situação potencialmente perigosa ou desconfortável, embora a maioria de nossos adultos raramente, ou nunca, entre em uma situação de briga. Eles frequentemente se encontram, entretanto, em uma situação desconfortável, como caminhar até o carro tarde da noite ou acompanhar o cônjuge ou amigo em um bairro menos seguro. É em momentos como este que o treinamento de artes marciais aumenta muito sua capacidade de realmente cuidar de si mesmo, ou de alguém de quem você gosta, quando chega a hora.

Estas aulas de artes marciais para adultos com base em fitness irão ajudá-lo a alcançar seus objetivos declarados. Correr e bicicleta ainda são ótimas atividades, mas se isso for tudo o que você fizer para se preparar, pode acabar limitando sua flexibilidade. Como essas atividades são basicamente de natureza 'linear', elas não desafiam você a se desenvolver em todas as áreas do condicionamento físico. É por isso que a maioria dos atletas profissionais treina fora do esporte escolhido. Não há nada como o treinamento de artes marciais para desenvolver você em seu potencial máximo, tanto física quanto mentalmente.