Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras
O programa curricular ATA Tiger foi desenvolvido especificamente para crianças em idade pré-escolar com idades entre 3 e 6 anos. Este programa oferece às crianças uma base sólida em qualidades essenciais de caráter, como cortesia, respeito e disciplina. Além disso, o programa é projetado para melhorar as habilidades motoras das crianças e aumentar sua capacidade de prestar atenção e seguir as instruções. Este currículo deve fornecer aos alunos os métodos de treinamento mais divertidos e emocionantes disponíveis para essa faixa etária.
O sistema de classificação e faixas usado pelos Tigres também é um pouco diferente dos outros. Os tigres podem ganhar oito emblemas de animais colecionáveis para exibir em seus uniformes da seguinte maneira: Tigre para faixa laranja; Chita para amarelo; Leão para camuflada; Águia para verde; Phoenix para roxo; Dragão para azul; Cobra para marrom; Pantera para vermelho.
 

 ✔ PROMOVE A AUTODISCIPLINA
Um dos princípios centrais de todas as formas de artes marciais é um foco absoluto na autodisciplina. Crianças com experiência em artes marciais, no entanto, são continuamente lembradas de como a autodisciplina é essencial.

AUMENTO DA AUTOESTIMA
A confiança vem com as realizações, então o nível de autoestima do seu filho aumentará a cada novo movimento que ele dominar e a cada faixa que ganhar.

MELHORE AS HABILIDADES DE ESCUTA
Para dominar as habilidades que estão sendo ensinadas e avançar na classificação, seu filho terá que exercitar habilidades superiores de escuta.

SENSO DE RESPEITO
Respeito não é o que você sabe, é o que você faz. Aprender Songahm Taekwondo ensinará a seu filho que você ganha respeito ao mostrar respeito pelos outros. Ao assistir às aulas, seu filho estará aprendendo lições sobre o respeito, juntamente com as técnicas e habilidades emocionantes de Songahm Taekwondo.
 


 

 

 
 
 
 
 


Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out