Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:eventos, ata, todos, momento, professores, física e saúde202 palavras2 min. para ler
Desde que os protocolos sanitários permitiram a retomada e abertura das academias no país, as aulas presenciais nas escolas da ATA Brasil foram retomando conforme decreto específico de cada Estado. Agora, o próximo passo é a volta dos eventos de forma presencial. Para isso, as escolas de Curitiba realizaram, recentemente, torneios-testes com a finalidade de monitorar algum tipo de risco 
à biossegurança dos participantes. Um próximo evento-teste deve ser realizado em Florianópolis.
Para que esses eventos ocorram, a ATA conta com as orientações de um grupo de consultores, formado por autoridades públicas de saúde, médicos e pesquisadores. O intuito, agora, é retomar gradativamente os eventos oficiais de forma presencial, mas, sem esquecer do cuidado com a saúde e integridade física dos alunos, professores e familiares.
No dia 28 de novembro, está prevista a realização do tradicional Torneiro Brasileiro, em Curitiba, na Universidade Positivo. "Será um momento de muita alegria. Estamos todos ansiosos e sentido a falta da presença física dos colegas e professores dos outros estados, cidades. Para isso, temos que ter a certeza de estarmos propondo um ambiente controlado, com todos os protocolos exigidos pelo momento”, destaca o mestre nomeado, Rodrigo Demétrio, responsável pelo Departamento de Torneios da ATA Brasil.

Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out